Já possui ingresso? Acesse a sua conta e veja os detalhes:

Já possui ingresso? Acesse a sua conta e veja os detalhes:

Disruptivo e perto de você. Um evento que vai marcar a era da experiência com grandes mentes do mercado para compartilhar seus segredos e estratégias. 

Descubra como grandes marcas construíram suas jornadas e experiências com foco em resultados através de métodos de CS<>CX.

ENTRE NA LISTA DE ESPERA

Para quem é este evento?

Já imaginou se você pudesse aumentar a retenção de clientes, reduzir churn, garantir recorrência e relacionamentos duradouros com seus clientes? Pois bem, existem métodos para que isso aconteça. Em CS <> CX, você terá acesso a profissionais que te contarão quais são eles!

Tudo muito novo, para todos! Não sabe por onde começar para construir ou otimizar um setor de CS (Sucesso do Cliente) ou CX (Experiência do cliente)? Neste encontro, você entenderá como aperfeiçoar este setor e potencializar o relacionamento com a sua base!

Profissionais e empresas de tecnologia à varejo, que precisam construir ou otimizar a cultura do Sucesso do Cliente em suas operações, melhorar NPS (net promote score) e criar experiências centradas no cliente!

Empresas gastam até 7x mais em busca de novos clientes e esquecem do passo essencial: inovar olhando a base de clientes que estão em casa! Na Era da Experiência <> você descobrirá como construir processos que aumentem seu LTV (Life time Value) e amplifiquem o RFV (Recência, Frequência e Valor).

"O cliente sente a perfeição mas não sabe onde ela está". Já ouviu está frase? Se ela te impacta de alguma forma é porque almeja a excelência em atendimento ao cliente. Sendo assim, este evento é para você!

Um segmento com enorme potencial de crescimento profissional! A Era da Experiência também é um evento para quem trabalha ou está iniciando em áreas de relacionamento com cliente e buscam a construção de uma carreira sólida e de resultados.

VEJA COMO FOI O CS <> CX 2022

Mais de 500 participantes, 20 speakers e muita experiência!

Veja os Speakers confirmados

Em breve

Logo, logo, um grande especialista do mercado será revelado!

Em breve

Logo, logo, um grande especialista do mercado será revelado!

Em breve

Logo, logo, um grande especialista do mercado será revelado!

Em breve

Logo, logo, um grande especialista do mercado será revelado!

Programação

07h30 <> Abertura dos portões e início do credenciamento

09h <> Abertura do Evento <>

10h às 18h <> Conteúdo de alto nível com os especialistas confirmados

19h <> Happy Hour

GARANTA A SUA VAGA!

Acesso completo ao evento único A Era da Experiência, todos os conteúdos, Happy Hour, Certificado e mais…

Em breve o Lote 01 do CS CX estará disponível <>

Dias
Horas
Minutos
Segundos

R$ 549,00

Em até 5x no cartão

ÚLTIMAS VAGAS! 90%

Condições especiais para compras em grupos?

APLICAR Customer Experience e Customer Success pode trazer uma série de benefícios para a empresa, como:

Receita Anual 10X Maior

Taxas de engajamento dos colaboradores 292% maiores

Taxas de retenção de clientes 55% maiores

Diminuição de 23% nos custos de Serviço ao Cliente

 

onde acontecerá o evento?

Realização <>

patrocinadores Triunfo <>

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O evento acontecerá no dia 07 de julho de 2022, com abertura dos portões às 08h e início dos conteúdos às 09h (recomendamos que chegue até 30 minutos antes para evitar filas).

O último conteúdo do dia iniciará pontualmente às 17h e após finalizado, haverá happy hour com os participantes e palestrantes (se desejarem permanecer) no local do evento.

O local

O evento A Era da Experiência acontecerá na Fasul Eventos (Endereço: Av. Ernesto José de Marco, 933 – Engenho Braun, 89809-090) em Chapecó – SC.

Não se preocupe, temos uma equipe totalmente à sua disposição por telefone, WhatsApp ou chat. Basta chamar nossos especialistas pelo botão de WhatsApp ou se cadastrando no formulário inicial desta página.

A A9 performance é uma empresa totalmente dedicada à educação corporativa. Realizando imersões, eventos – como exemplo o Evento HOJE -, mentorias e palestras. Possui mais de 10.000 clientes que já participaram de seus eventos. 

Você pode conversar diretamente com nossos especialistas no WhatsApp, clicando AQUI. Eles estarão prontos para responder suas dúvidas.

Existem três (3) maneiras de você garantir seu lugar no CS <> CX 2022. Os pagamentos podem ser feitos via Cartão de crédito (em até 5x), boleto bancário (à vista) ou PIX.

Pode ficar tranquilo, seus dados estarão seguros e protegidos! Além de você ter suporte via telefone, e-mail ou WhatsApp do nosso time de sucesso do cliente e financeiro, em casa de dúvidas.

Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e em seguida, o código do seu passaporte. Com este código, você já poderá efetuar o check-in no site.

Sim! Após o evento todos os participantes receberão em seus e-mails o certificado digital de participação no evento CS <> CX A Era da Experiência. 

Caso não tenha recebido nada em até um dia após a compra, pode entrar em contato com o nosso time, basta clicar aqui.

Você pode se conectar com o nosso Head de Marketing Vinícius Lorenzet. Para isso, basta você acessar este link e iniciar a conversa.

Já comprou seu ingresso? Acesse a sua conta e veja os detalhes:

Copyright A9 Performance. Todos os direitos reservados.