846kfug8wycdh4p6gclpil1mbgsy3k CS e CX

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Disruptivo e perto de você. Um evento que vai marcar a era da experiência com grandes mentes do mercado para compartilhar seus segredos e estratégias. Descubra como grandes marcas construíram suas jornadas e experiências com foco em resultados através de métodos de CS<>CX.

07 de Julho de 2022 Evento presencial em Chapecó, SC.

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A escolha parece fácil, mas muitas vezes não é. Concorda? 

Por este motivo, temos um time inteirinho ao seu dispor para trocar aquela ideia e entender se este evento pode te ajudar com os resultados. Só preencher abaixo <> 

Para quem é este evento?

Já imaginou se você pudesse aumentar a retenção de clientes, reduzir churn, garantir recorrência e relacionamentos duradouros com seus clientes? Pois bem, existem métodos para que isso aconteça. Em CS <> CX, você terá acesso a profissionais que te contarão quais são eles!

Tudo muito novo, para todos! Não sabe por onde começar para construir ou otimizar um setor de CS (Sucesso do Cliente) ou CX (Experiência do cliente)? Neste encontro, você entenderá como aperfeiçoar este setor e potencializar o relacionamento com a sua base!

Profissionais e empresas de tecnologia à varejo, que precisam construir ou otimizar a cultura do Sucesso do Cliente em suas operações, melhorar NPS (net promote score) e criar experiências centradas no cliente!

Empresas gastam até 7x mais em busca de novos clientes e esquecem do passo essencial: inovar olhando a base de clientes que estão em casa! Na Era da Experiência <> você descobrirá como construir processos que aumentem seu LTV (Life time Value) e amplifiquem o RFV (Recência, Frequência e Valor).

"O cliente sente a perfeição mas não sabe onde ela está". Já ouviu está frase? Se ela te impacta de alguma forma é porque almeja a excelência em atendimento ao cliente. Sendo assim, este evento é para você!

Um segmento com enorme potencial de crescimento profissional! A Era da Experiência também é um evento para quem trabalha ou está iniciando em áreas de relacionamento com cliente e buscam a construção de uma carreira sólida e de resultados.

Descubra os segredos dos gigantes do mercado!

A Era da Experiência reunirá profissionais que abrirão a caixa preta para ajudar você a construir estratégias de sucesso do cliente, jornadas para seus clientes experiências memoráveis!

Veja os Speakers confirmados

Gisele Paula

Quem nunca ouviu falar do ReclameAQUI? Ela é co-fundadora e agora se dedica exclusivamente ao Instituto Cliente Feliz.

Se consolidou como profissional mais influente em experiência do cliente no Brasil e quer compartilhar uma parte da sua expertise com você <>

Gabriel Villarreal

Um dos maiores palestrantes sobre negócios Disney do Brasil. O encantamento está em sua essência e estará conosco para compartilhar o que ele acredita no futuro do atendimento <>

Eduardo Fonseca

Edu é fantástico. Mudou seu conceito como profissional e transformou sua carreira ao se tornar especialista em Customer Experience dentro da Diwe, uma das agências mais respeitadas no Brasil <>

Roberta Silva

A vida dela trafega tanto pelo Customer Experience que se transformou em Top 100 estrategista em Customer Success mundial. Prepare o coração que teremos uma mega-apresentação da Robs <>

Manoel Carlos

Ele leva a galera para vários lugares do mundo para experimentar a experiência. Aqui no Brasil, ele é referência no assunto. Tanto que escreveu o livro “Experiencialize” que fala e apresenta um método sobre experiência <>

Camila Santos

Ela é mentora de Customer Experience na Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia. Só pela pressão no nome, você sabe que ela vai arrepiar nos palcos do evento <>

Gustavo Pedra

Queremos viver boas experiências! Gustavo é gerente sênior de CX no Nubank e co-fundador da Arte de Atender e irá nos trazer insights de como levar essa cultura de centralidade no cliente para nossos negócios <> 

Henrique Maas

Um inquieto quando o assunto é inovação. Atualmente é Customer Experience e Partner na Hybri, empresa que mudou a forma de transmitir eventos online para empresas como Portobelo, OLX, Softplan e outras <>

Andreia Mariano

Gerar valor e boas experiências para os seus clientes é difícil? Então, você precisa ouvir a Andreia, que foi responsável pelo novo posicionamento do Bradesco Private Bank, além de implantar estratégias que melhoraram a fidelização dos clientes, tornaram-se cases de sucesso premiados e ampliaram a rentabilidade dos Cartões Bradesco e dos Cartões American Express.

 

Tanto que hoje, ela ajuda outras marcas a construírem relacionamentos de longo prazo com o cliente que trazem sólidos resultados.

Bernardo Nunes

É líder de Customer Success na LinkApi, plataforma líder na América Latina em integrações e APIs. Como transformar algo tão técnico em sucesso? O Bê vai responder <>

Leonardo Superti

É CEO na empresa CustomerX que tem como investidor anjo o consagrado João Kepler. Com certeza este investimento está atrelado a confiança de que a empresa pode sim mudar o Customer Success no Brasil <>

Raquel Ramos

Ela está no Porter Group, que transforma a vida de pessoas que moram em condomínios. E está dentro do processo de Customer Success e Customer Experience, tanto que se transformou em “Top 100 Customer Success Strategist 2021” <>

Luciola Eboni

Experiência do cliente é com ela! Luciola atua na TOTVS, transformando a experiência dos clientes em uma empresa tradicional de tecnologia. Colaboração é a palavra chave para atuar junto dos times de Customer Success, utilizar ferramentas, jornadas e indicadores de resultados para gerar o sucesso dos clientes. <>

Omar Branquinho

Ele é o cara quando se trata de operação de empresas de Software, especialmente Equipes de Suporte e Customer Success. Um grande especialista dessas áreas, que irá nos mostrar como nos tornamos mais ágeis e produtivos <>

Diego Azevedo

Fundou uma escola de Customer Success quando ninguém sabia o que era. Hoje a CS Academy é a maior edtech Customer Centric da América Latina, onde ele é CEO <>

Programação

07h30 <> Abertura dos portões e início do credenciamento

09h <> Abertura do Evento <> Alexandre Weimer

10h <> Omar Branquinho < Agilidade em CX: como isso impacta sua operação e seu cliente > <> Plenária Ônix

10h <> Roberta Silva < O que não te contaram sobre Sucesso do Cliente > Plenária Safira

11h <> Raquel Ramos < Cases de insucesso: 7 erros do CS > Plenária Ônix

11h <> Henrique Maas < Pessoas e Experiências: A Jornada pro Sucesso > Plenária Safira

12h <> Gustavo Pedra < O segredo por trás de empresas centradas no cliente > <> Plenária Ônix

13h <> Luciola Eboni < A Colaboração entre CX e CS é a receita de cliente feliz! > <> Plenária Ônix

13h <> Bernardo Nunes < Construindo uma carreira de sucesso: Customer Success Manager > Plenária Safira

14h <> Manoel Carlos < AC/DC A experiência do cliente nunca mais será a mesma > Plenária Ônix

14h <> Eduardo Fonseca < Experiência do Cliente: A principal alavanca de Transformação, Inovação e Crescimento das empresas que desejam sobreviver neste século > Plenária Safira

15h <> Gisele Paula <> Plenária Ônix

16h <> Gabriel Villarreal < A excelência no atendimento: case Disney > Plenária Ônix

16h <> Camila Santos < HOLOMLP: Um novo olhar sobre a antiga forma de encantar > Plenária Safira 

17h <> Leonardo Superti < Sucesso do Cliente: Como entender seu cliente sem perguntar > Plenária Safira

17h <> Andreia Mariano < A transformação do cliente em fã-embaixador de uma marca > Plenária Ônix

18h <> Happy Hour

GARANTA A SUA VAGA!

Acesso completo ao evento único A Era da Experiência, todos os conteúdos de Top 100 CS Brasileiros à co-fundadores de marcas como Reclame AQUI.

07 de Julho de 2022 | 09h da manhã

Chapecó, SC | Fasul Eventos

R$ 549,00

Em até 5x no cartão

ÚLTIMAS VAGAS! 90%

Condições especiais para compras em grupos?

APLICAR Customer Experience e Customer Success pode trazer uma série de benefícios para a empresa, como:

Receita Anual 10X Maior

Taxas de engajamento dos colaboradores 292% maiores

Taxas de retenção de clientes 55% maiores

Diminuição de 23% nos custos de Serviço ao Cliente

 

onde acontecerá o evento?

Realização <>

patrocinadores Triunfo <>

patrocinadores institucionais <>

Apoio <>

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O evento acontecerá no dia 07 de julho de 2022, com abertura dos portões às 08h e início dos conteúdos às 09h (recomendamos que chegue até 30 minutos antes para evitar filas).

O último conteúdo do dia iniciará pontualmente às 17h e após finalizado, haverá happy hour com os participantes e palestrantes (se desejarem permanecer) no local do evento.

O local

O evento A Era da Experiência acontecerá na Fasul Eventos (Endereço: Av. Ernesto José de Marco, 933 – Engenho Braun, 89809-090) em Chapecó – SC.

Não se preocupe, temos uma equipe totalmente à sua disposição por telefone, WhatsApp ou chat. Basta chamar nossos especialistas pelo botão de WhatsApp ou se cadastrando no formulário inicial desta página.

A A9 performance é uma empresa totalmente dedicada à educação corporativa. Realizando imersões, eventos – como exemplo o Evento HOJE -, mentorias e palestras. Possui mais de 10.000 clientes que já participaram de seus eventos. 

Você pode conversar diretamente com nossos especialistas no WhatsApp, clicando AQUI. Eles estarão prontos para responder suas dúvidas.

Existem três (3) maneiras de você garantir seu lugar no CS <> CX 2022. Os pagamentos podem ser feitos via Cartão de crédito (em até 5x), boleto bancário (à vista) ou PIX.

Pode ficar tranquilo, seus dados estarão seguros e protegidos! Além de você ter suporte via telefone, e-mail ou WhatsApp do nosso time de sucesso do cliente e financeiro, em casa de dúvidas.

Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e em seguida, o código do seu passaporte. Com este código, você já poderá efetuar o check-in no site.

Sim! Após o evento todos os participantes receberão em seus e-mails o certificado digital de participação no evento CS <> CX A Era da Experiência. 

Caso não tenha recebido nada em até um dia após a compra, pode entrar em contato com o nosso time, basta clicar aqui.

Você pode se conectar com o nosso Head de Marketing Vinícius Lorenzet. Para isso, basta você acessar este link e iniciar a conversa.

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