846kfug8wycdh4p6gclpil1mbgsy3k CS e CX

Programação

07h30 <> Abertura dos portões e início do credenciamento

09h <> Abertura do Evento <> Alexandre Weimer

10h <> Omar Branquinho < Agilidade em CX: como isso impacta sua operação e seu cliente > <> Plenária Ônix

10h <> Roberta Silva < O que não te contaram sobre Sucesso do Cliente > Plenária Safira

11h <> Raquel Ramos < Cases de insucesso: 7 erros do CS > Plenária Ônix

11h <> Henrique Maas < Pessoas e Experiências: A Jornada pro Sucesso > Plenária Safira

12h <> Gustavo Pedra < O segredo por trás de empresas centradas no cliente > <> Plenária Ônix

13h <> Luciola Eboni < A Colaboração entre CX e CS é a receita de cliente feliz! > <> Plenária Ônix

13h <> Bernardo Nunes < Construindo uma carreira de sucesso: Customer Success Manager > Plenária Safira

14h <> Manoel Carlos < AC/DC A experiência do cliente nunca mais será a mesma > Plenária Ônix

14h <> Eduardo Fonseca < Experiência do Cliente: A principal alavanca de Transformação, Inovação e Crescimento das empresas que desejam sobreviver neste século > Plenária Safira

15h <> Gisele Paula <> Plenária Ônix

16h <> Gabriel Villarreal < A excelência no atendimento: case Disney > Plenária Ônix

16h <> Camila Santos < HOLOMLP: Um novo olhar sobre a antiga forma de encantar > Plenária Safira 

17h <> Leonardo Superti < Sucesso do Cliente: Como entender seu cliente sem perguntar > Plenária Safira

17h <> Andreia Mariano < A transformação do cliente em fã-embaixador de uma marca > Plenária Ônix

18h <> Happy Hour

Copyright A9 Performance. Todos os direitos reservados.