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Uma imersão construída para você, que acredita que o marketing de sua empresa pode melhorar. Dimensionamos um conteúdo profundamente técnico, que tem como objetivo entregar estratégias de marketing que possam gerar resultados.

10 HORAS DE IMERSÃO PRESENCIAL + ACESSO A COMUNIDADE ONLINE COM CONTEÚDOS TÉCNICOS E COMPLEMENTARES

NÃO CONFUNDA O MARKETING COM PUBLICIDADE

O QUE VOCÊ TERÁ ACESSO AO PARTICIPAR 

Preparamos uma imersão de marketing completa, sem enrolação e que te fornecerá os ingredientes necessários para tomar melhores decisões, criar novas estratégias, saber o que traz resultado e o que é vaidade e muito mais.

Veja todos os módulos que você terá acesso.

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PROGRAMA DE MARKETING ESTRATÉGICO

VEJA EM DETALHES CADA MÓDULO Da imersão presencial

Cada módulo foi pensado para responder a questionamentos técnicos que muitas vezes travam as estratégias de comunicação das empresas. Não faz sentido ter a possibilidade estratégica em seu negócio que não está sendo usada.

Juntos, vamos aprimorar as suas técnicas para que elas possam te ajudar com os resultados. 

  1. Personas
  2. Perfil do cliente ideal
  3. Arquétipos
  4. Brand voice
  5. Brand key
  6. Tom de voz
  1. Quais os melhores canais de comunicação?
  2. Como calcular se o canal de comunicação está fazendo sentido.
  3. Qual o posicionamento que devo ter em cada canal de comunicação.
  4. Tendência dos canais de comunicação para os próximos meses.
  1. Como criar uma campanha publicitárias.
  2. A importância da redação e como aprimorar as técnicas. 
  3. Ferramentas para criação publicitária. 
  4. Como explorar a criatividade da equipe para desenvolvimento do conteúdo. 
  1. Diferença entre comunicação para captar clientes potenciais e reconhecimento de marca.
  2. Qual valor de uma marca. 
  3. Uma marca com valor, pode ajudar nas vendas. 
  4. Como construir um plano para agregar valor a marca. 
  1. Como capturar clientes potenciais para o comercial?
  2. Quais materiais o marketing pode gerar para o comercial? 
  3. Como o dia a dia do comercial pode ajudar o marketing? 
  4. Construindo estratégias para captar clientes potenciais.
  1. Técnicas de como definir verbas publicitárias.
  2. Quais canais devo mais alocar meus investimentos. 
  3. A relação entre o orgânico (sem pagar) e o pago. 
  4. Como devo calcular o retorno do marketing. 
  1. Quem preciso ter me minha equipe de marketing. 
  2. Marketing interno, externo ou híbrido, como organizar essa relação.
  1. Construção de um plano de marketing, na prática.
  2. Como construir um plano de marketing robusto focado em resultados. 
  3. Como delegar para equipe a execução de um plano de marketing estratégico.

+ DE 30 AULAS GRATUITAS

Além da imersão presencial, você recebe acesso ao ambiente digital de conteúdos a9

Acesso a mais de 30 aulas técnicas e estratégicas para visitar e revisitar antes de suas estratégias.

– Descomplicando o complicado do marketing.

– O tom de voz como estratégia.

– Personas e Público-alvo.

– A magia dos arquétipos para o marketing.

Bons estudos

APRENDA COM QUEM FAZ

QUEM SERÃO OS SEUS MENTORES?

Selecionamos profissionais que estão no campo de batalha diariamente, criando, executando, acertando, errando, revisando e aprendendo com estratégias de marketing.

Do marketing raiz, com mais de 15 anos de experiência em gestão de marketing e construção de agências, até a nova geração que trás ingredientes para compor a estratégia.

Alexandre é entusiasta em VENDAS, MARKETING E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR. Ele tem 40 anos e é pai do Augusto e da Antônia. Fundador do HJ Conference, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil. 

Treinador de equipes de vendas e marketing, contribui ativamente para a estratégia de marketing de grandes contas na agência onde é sócio e mentor dos estrategistas. Além de ter qualificado mais de 10.000 profissionais em vendas complexas e marketing nos últimos 2 anos.

Vinícius é Head de Marketing do HJ Conference, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil e da A9 Performance Educação Corporativa. Atuando no HJ desde a sua reunião de fundação em meados de 2015. 

Além de ser ex-diretor de Inbound Marketing na agência Ó DOIS GO, criando e executando estratégias para mais de 20 empresas em diversos setores com estratégias de marketing para aquisição.

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POR DENTRO DA IMERSÃO

o ambiente ideal para o foco na estratégia

Veja como foi a última imersão em Marketing Estratégico realizada. A turma contou com mais de 20 profissionais, de empreendedores a gestores de marketing, muitas vezes conectados por seus negócios para de fato revolucionar a forma como a empresa pensa marketing:

Fale com a nossa equipe e garanta uma condição especial

13 DE MAIO DE 2024

EM CHAPECÓ, SC.

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Garanta o seu lugar na primeira turma da imersão Marketing Estratégico, com valor especial de lançamento e se torne um dos membros fundadores desse programa.

Acesso à imersão presencial

Acesso à área de membros digital com conteúdos técnicos complementares

Acesso ao networking de participantes e mentores (que estiverem presentes nos momentos de interação)

Welcome kit e material complementar da imersão

Coffee break durante a imersão presencial

Certificação de conclusão da imersão em Marketing Estratégico

DEPOIMENTOS

acesse o conhecimento para dar o seu próximo passo

Insights, ideias, estratégias, mudanças… Gestores e profissionais que participaram da Imersão Marketing Estratégico, compartilham o sentimento de fazer parte desse programa:

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A9 Performance – (49) 3090-9907

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