Mentoria prática para
eventos corporativos

O olhar de eventos para potencializar negócios. Uma
mentoria para profissionais, empresas e entidades que
entendem o potencial de eventos para gerar receita (mas
ainda precisam entender os “comos”), nutrir conexões
(para sair do tradicional e encantar) ou potencializar seus
clientes (alavancando eventos internos).

29, 30/09 e 01/10. Em Concórdia, Santa Catarina

As inscrições encerram em:

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03 Dias de mentoria prática para você construir eventos rentáveis em 2024

VEJA EM DETALHES O ESCOPO DA MENTORIA

Juntos, vamos aprimorar as suas técnicas para que elas possam te ajudar com os resultados.

  1. De onde virão as verbas orçamentárias do evento. 
  2. Como definir metas. 
  3. Como precificar o evento.
  1. De onde pode vir verbas e como aproveitar para incrementar a receita do evento.
  2. Como construir projetos de incentivo.
  3. Explicação técnica de cada possibilidade de incentivo. 
  4. Desbloqueio de oportunidades na carteira de clientes já ativos.
    1. Como as empresas veem os projetos de patrocínio. 
    2. Na prática: como o HJ Conference está construindo uma relação de expansão no modelo de patrocínio. 
    3. Precisamos ressignificar a “ajuda” aos eventos, podemos, sim, agregar nas marcas.
    4. A diferença de eventos de brand (marca), para eventos de negócios.
  1. Quem é seu público alvo.
  2. Qual o nível de conscientização que esse público tem para eventos como o seu?
  3. Como criar confiança para trazer clientes inimagináveis.
  1. Qual o tom da comunicação?
  2. O que podemos ser bons?
  3. O que resolvemos através do evento?
  4. Definição das entregas de valor.
  5. Criando uma marca de valor.
  1. Como construir o conteúdo do evento.
  2. Como contratar palestrantes?
  3. Posso “misturar” outras ativações no evento?
  1. Como entregar experiência no meio da loucura de um evento.
  2. Definindo estratégias não óbvias para o evento.
  3. Criando um planejamento de estratégias de experiência.
  1. Protocolos, mestre de cerimônias, pronunciamentos: como tirar o melhor proveito desse movimento muitas vezes necessários.
  2. Quais os melhores equipamentos para meu evento?
  3. O que pode ser feito para sairmos do básico ou menos?
  4. Um impacto no processo pode gerar um grande impacto na receita.
  1. Não podemos achar que o evento impacta apenas durante o evento, podemos potencializar as marcas envolvidas na jornada.
  2. O marketing não pode ser operacional, precisa de estratégia.
  3. Como usar o digital para potencializar.
  1. Além do patrocínio, o ingresso pode ser um grande ativo do evento.
  2. Uso de ferramentas para automatizar os processos de vendas.
  3. Tecnologia para sair do esperado pelo mercado.
  1. Um evento precisa gerar seu impacto, para construir novos ciclos.

Do posicionamento à venda, garanta o seu lugar na mentoria que vai te guiar a criar os seus próximos eventos de sucesso:

PARA OS SEUS EVENTOS DECOLAREM EM 2024

NOS ENCONTRAREMOS NO LOCAL DE UMA DAS MAIORES CONFERÊNCIAS DE EMPREENDEDORISMO DO BRASIL

Na “casa” do HJ Conference, em Concórdia, Santa Catarina. Rua Victor Sopelsa, 847-1201 – Parque de Exposição, Concórdia – SC, 89700-000

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