O primeiro passo é simples, mas não tirará a complexidade do que faremos a partir de agora.
Envie seus dados, nosso time fará contato para entender se é o momento certo para estarmos juntos e se realmente vamos juntos gerar algum tipo de resultado incremental.
O que você irá aprender?
Coleciona alguns cases de sucesso e insucesso, que pretende compartilhar com vocês durante e após o evento. Inclusive atualmente ele tem uma empresa de varejo, para treinar e validar técnicas de vendas, marketing e sucesso do cliente, qual será apresentada no dia do evento, como ele mesmo fala: "vamos abrir a caixa preta".
Abaixo, separamos alguns conteúdos do Alexandre Weimer, para você degustar, assim como suas redes sociais, onde ele gera conteúdo todos os dias:
GARANTA A SUA VAGA!
Participação individual com acesso completo ao Workshop Varejo de Impacto 4.0.
31 de Agosto de 2022 | 19h às 22h
No Slaviero Chapecó, SC
R$ 299,00
Em até 3x no cartão
Condições especiais para compras em grupos?
APLICAR Customer Experience e Customer Success pode trazer uma série de benefícios para a empresa, como:
Receita Anual 10X Maior
Taxas de engajamento dos colaboradores 292% maiores
Taxas de retenção de clientes 55% maiores
Diminuição de 23% nos custos de Serviço ao Cliente
Fonte: GainSight
onde acontecerá o Workshop?
Slaviero hotel Chapecó
patrocinadores Triunfo <>
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
O evento acontecerá no dia 07 de julho de 2022, com abertura dos portões às 08h e início dos conteúdos às 09h (recomendamos que chegue até 30 minutos antes para evitar filas).
O último conteúdo do dia iniciará pontualmente às 17h e após finalizado, haverá happy hour com os participantes e palestrantes (se desejarem permanecer) no local do evento.
O local
O evento A Era da Experiência acontecerá na Fasul Eventos (Endereço: Av. Ernesto José de Marco, 933 – Engenho Braun, 89809-090) em Chapecó – SC.
Não se preocupe, temos uma equipe totalmente à sua disposição por telefone, WhatsApp ou chat. Basta chamar nossos especialistas pelo botão de WhatsApp ou se cadastrando no formulário inicial desta página.
A A9 performance é uma empresa totalmente dedicada à educação corporativa. Realizando imersões, eventos – como exemplo o Evento HOJE -, mentorias e palestras. Possui mais de 10.000 clientes que já participaram de seus eventos.
Você pode conversar diretamente com nossos especialistas no WhatsApp, clicando AQUI. Eles estarão prontos para responder suas dúvidas.
Existem três (3) maneiras de você garantir seu lugar no CS <> CX 2022. Os pagamentos podem ser feitos via Cartão de crédito (em até 5x), boleto bancário (à vista) ou PIX.
Pode ficar tranquilo, seus dados estarão seguros e protegidos! Além de você ter suporte via telefone, e-mail ou WhatsApp do nosso time de sucesso do cliente e financeiro, em casa de dúvidas.
Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e em seguida, o código do seu passaporte. Com este código, você já poderá efetuar o check-in no site.
Sim! Após o evento todos os participantes receberão em seus e-mails o certificado digital de participação no evento CS <> CX A Era da Experiência.
Caso não tenha recebido nada em até um dia após a compra, pode entrar em contato com o nosso time, basta clicar aqui.
Você pode se conectar com o nosso Head de Marketing Vinícius Lorenzet. Para isso, basta você acessar este link e iniciar a conversa.